Monday, October 20, 2014

O começo

Oi gente!

Já faz um tempo que tenho vontade de ampliar meus horizontes na vida virtual. Tenho blogado sobre esmaltes desde 2011 e sinto falta de dividir outras partes da minha vida tão ou até mais importantes que essa, por isso criei o Retalhos. Seja bem-vindo!


Eu amo ler! E leio bastante então, provavelmente, falarei sobre isso por aqui!

Também amo cozinhar!!! Sim, gosto de me dedicar ao fogão, testar receitas novas, reinventar as antigas... Então as vezes pode ter uma receita por aqui...

Vovó me ensinou a fazer crochê e tricô... não abandonei o vício (e não acho que é coisa de mulherzinha não)... quem sabe mostro algo por aqui?

Divago feito doida dentro da minha própria mente! E, com certeza, terão posts sobre essas divagações!

Viajar???? Se eu não tivesse que trabalhar viveria num avião, ou num trem, ou num barco, ou num carro...

Sou meio nerd e me divirto estudando... Aliás, eu não mencionei ainda mas sou paulista mas moro nos EUA desde 2010 e estudo por aqui... quem sabe podemos conversar sobre isso também?

E se eu for as compras e achar algo que vale a pena??? Conto tudo, prometo!!!

Se você gostou da idéia e se sentiu em casa, puxa uma cadeira e vamos juntos explorar os retalhos da minha vida...

8 comments:

  1. Amiga!! Que tudo esse espaço!!!! Sabe que às vezes eu tenho vontade de fazer um assim? Mas aí eu lembro que eu não gosto de me expor e não faço... vou acabar postando uma vez a cada dois meses kkkkkkk
    Mas acho bacana falar de tudo um pouco! Espero que você consiga ampliar esses horizontes com muitas amizades novas, coisa boa demais!!!

    E você é inteligente, com certeza vai ter sempre coisa boa pra ler aqui :) :)
    Beijo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saiba que vc é sempre bem vinda prá usar esse espaço prá dividir o que quiser.. te amo!! E obrigada pelos elogios (fiquei tímida)....

      Delete
    2. Mas amiga! Nerds não ficam tímidas com elogios assim!!
      kkkkkkkkkkkkk :D
      Amo vc tbm! <3 <3

      Delete
  2. Muito bonito o visual Cibele... Amei! Rasga o verbo mulher!!! Quero ser igualzinha a voce quando eu crescer :))) Beijos Saudades...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha lá quem fala!!! Te admiro muito.. :) Saudades tbm!! Vc podia passar lá em casa prá um café ;)

      Delete
  3. Assim mesmo a gente se sente longe de quem ama: em retalhos!!!

    ReplyDelete
  4. se forem aquelas receitas que você estava compartilhando no Oh My! eventualmente, eu quero ver e saber tudo! heheheh <3

    bjo grande, Ci^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ju sua linda seja muito bem vinda!!!!
      Espero que vc goste daqui :D

      Delete