Monday, November 17, 2014

Costelinha "FRITA"

Oi pessoal!

Outra máquininha que tenho na minha cozinha é uma airfryer. Ando me adaptando a essa novidade mas fiz uma receitinha que deu muito certo e quero dividir com vocês!


Costelinha "Frita"



6 costelinhas
Sal a gosto
Pimenta do reino moída na hora a gosto
1 colher de chá Coloral
1/2 colher de chá Alho em pó
1 colher de chá Cebola em pó
Suco de um limão
1 colher de chá de óleo

Deixar as costelinhas marinando no tempero (sem o limão) de um dia para o outro. Acrescentar o suco de limão e o óleo deixar por mais 45 minutos.
Colocar na Airfryer por 30 minutos com temperatura 180ºC

Fica uma delícia!

eu gosto de servir com purê de batata como na foto mas com arroz e feijão também é maravilhoso! Ah, claro uma saladinha verde vai muito bem!

Beijinhos,

Ci

PS.: As coisas andam meio paradas por aqui pois minha câmera morreu!

2 comments:

  1. Salivei aqui Ci , que delíciaaaa ... Adoro suas receitinhas da vontade de fazer todas rsrsr

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. nhaamm...

    Ci vai me fazer engordar -.-
    tá com uma cara maravilhosa, deu água na boca!

    bjs

    ReplyDelete